Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (19/12) após atropelar intencionalmente a própria companheira, de 33 anos, em Santa Maria. A vítima foi encontrada gravemente ferida, com fraturas expostas nas pernas e perda de muito sangue.
De acordo com informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o casal havia discutido em um bar da região e a mulher havia deixado o local. Pouco tempo depois, o homem a perseguiu e a atropelou com o próprio carro. Em seguida, ele bateu seu veículo contra o carro da vítima e fugiu do local.
Testemunhas relataram aos policiais que o casal tinha histórico de brigas. O homem foi encontrado pelos policiais com sinais de embriaguez e se recusou a se identificar. Ele foi preso e conduzido para a 20ª Delegacia de Polícia (Gama), onde foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio e embriaguez ao volante.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e encaminhada para o Hospital Regional de Santa Maria, onde recebeu atendimento médico.