Suspeito de estuprar criança no DF é preso dando aula para menores na Colômbia

Foto: Divulgação/PCDF

Ricardo Mello, professor de educação física, foi preso pela Interpol na Colômbia nesta segunda-feira (6/1). O homem é acusado de estuprar um menino de nove anos no Distrito Federal e estava foragido desde o início das investigações.

A prisão de Ricardo encerra um longo processo investigativo conduzido pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), com o apoio da Polícia Federal e da Interpol. O professor era considerado um dos homens mais procurados pelas polícias brasileira e internacional.

As investigações revelaram que Ricardo abusou sexualmente do menino durante mais de quatro anos, iniciando os crimes em 2019. Sob o pretexto de jogar videogame, o homem frequentava a casa da vítima e aproveitava a oportunidade para cometer os abusos. Somente após um longo período, a criança contou o ocorrido para a mãe, que denunciou o caso à polícia.

Após ser indiciado por estupro de vulnerável, Ricardo fugiu do Brasil. A polícia descobriu que ele estava trabalhando como treinador de um time juvenil de futebol em Bogotá, na Colômbia.

plugins premium WordPress
Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.