Com dúvida sobre Bolsonaro, Eduardo e Michelle devem ir à posse de Trump

Foto: Isac Nóbrega/PR/ Câmara dos Deputados

Diante do imbróglio sobre a liberação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para a posse de Donald Trump, em Washington, no dia 20 de janeiro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, devem prestigiar o republicano em solenidade que marca seu retorno à Casa Branca.

Bolsonaro anunciou via redes sociais, nesta quarta-feira (8), que sua defesa encaminhou ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), uma petição para reaver o passaporte, a fim de possibilitá-lo comparecer à posse de Trump, nos Estados Unidos. O documento foi apreendido pela Polícia Federal (PF) em fevereiro do ano passado, por determinação do referido magistrado, no âmbito da Operação Tempus Veritatis.

É dada como certa a negativa do pedido por parte de Alexandre de Moraes.

Redes Sociais 

Nesta quarta-feira, Jair Bolsonaro usou suas redes sociais para anunciar o pedido de liberação de seu passaporte, feito ao ministro Alexandre de Moraes. No post, o presidente de honra do PL falou sobre o sentimento pelo convite recebido do presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump.

– Muito honrado em receber do presidente dos EUA, Donald J. Trump, convite para a sua posse e de seu vice-presidente, JD Vance, no próximo dia 20 de janeiro – escreveu.

Bolsonaro agradeceu ao seu filho Eduardo por nutrir relacionamento com o republicano e sua família.

– Agradeço a meu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, pelo excelente trabalho nesta relação com a família do presidente Donald J. Trump. Meu advogado, dr. Paulo Bueno, já encaminhou para o ministro Alexandre de Moraes pedido para eu reaver meu passaporte e assim poder atender a este honroso e importante evento histórico.

 

Com informações do Pleno News 

<
plugins premium WordPress