Homem é preso no DF após agredir companheira e soltar Pitbulls contra ela

Foto: Pixabay

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira (11/2) após tentar matar a companheira de 32 anos. O crime aconteceu na noite de sábado (8/2), em Taguatinga e deixou a vítima gravemente ferida.

Segundo a Polícia Civil, o agressor agrediu a mulher com socos no rosto,tentou esganá-la e a mordeu no dedo, quase arrancando a ponta, e incitou dois cães da raça Pitbull a atacá-la. A vítima foi socorrida e levada para um hospital, onde segue internada.

A mulher, ainda internada, prestou depoimento à polícia e relatou que sofria agressões do companheiro há algum tempo. Na noite do crime, a violência se intensificou, culminando na tentativa de homicídio.

Diante da gravidade do caso, a Polícia Civil iniciou as buscas pelo agressor. Com base nas informações da vítima, os policiais foram até o posto de gasolina onde o homem trabalhava e conseguiram prendê-lo em flagrante.

O agressor foi encaminhado para a 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro), onde foi autuado por tentativa de feminicídio. Ele permanece à disposição da Justiça.

<
plugins premium WordPress