Jovem com barriga aberta tinha altas doses de anestésico

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Exames toxicológicos encontraram altas doses de um poderoso anestésico no organismo do jovem de 20 anos que foi socorrido com ferimentos na barriga, em uma praia em Guarapari, no Espírito Santo, em 16 de janeiro. Os exames indicaram a presença de fentanil no sangue do rapaz, droga de uso controlado.

De acordo com a literatura médica, o fentanil é um forte analgésico que, dependendo da quantidade, funciona como anestésico. A substância pode chegar a ser 30 vezes mais potente que a morfina e 50 vezes mais forte que a heroína.

O prontuário médico do jovem relata que ele deu entrada no hospital com “trauma abdominal perfurativo com enterectomia (retirada de uma parte do intestino) extensa”.

O documento acrescenta: “Relato de uso de entorpecente. Relato de briga na praia com ferimento em cavidade abdominal e avulsão (extração) de quase todo o delgado (intestino).

Além do ferimento na barriga, a vítima também sofreu fraturas no nariz e no maxilar direito.

A Polícia Civil investiga se a namorada do rapaz, que estava com ele no momento do ataque, pode ter cometido a agressão em meio ao delírio causado pelos entorpecentes. O advogado que representa o casal sustenta que eles foram atacados por um grupo de criminosos.

plugins premium WordPress
Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.