Um caso assustador chamou a atenção das redes sociais nesta segunda-feira (31) após a TV local de Guarapari, no Espírito Santo, informar que um jovem, de 20 anos, acordou na praia com a barriga aberta.
O caso aconteceu no dia 16 de janeiro. O jovem contou a Polícia Militar que teria feito o uso de drogas com substâncias alucinógenas, do tipo LSD, com a namorada, na noite anterior ao acontecimento, e os dois seguiram até a Praia do Hermitão, em Guarapari. Em uma conversa, a garota teria contado ao namorado que tinha o sonho de ser médica.
O casal então adormeceu no local e, mais tarde, ao acordar o rapaz reparou que não conseguia se levantar. Ao olhar em seu corpo, notou que sua barriga estava aberta e parte de seus órgãos à mostra. A namorada foi responsável por acionar o socorro para o rapaz. Ele foi internado num hospital de Vitória e sobreviveu aos ferimentos.
A Polícia Civil do Espírito Santo confirmou que diligências para investigar o caso já foram iniciadas e que, até o momento, ainda não há suspeita que a namorada do rapaz realmente esteve envolvida.
O caso foi registrado na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Guarapari. A Polícia afirma que nenhum suspeito foi detido e que detalhes da operação não serão divulgados.