Vídeo: Veja momento da prisão de avó que “vendia” netas para piloto de avião

Foto: Reprodução

O piloto Sérgio Antônio Lopes, preso na manhã desta segunda-feira (9), teria “comprado” três meninas de 10, 12 e 14 anos, netas de uma mulher de 55 anos, que também foi presa. Ele também seria frequentador de móteis com menores de idade usando documento falso.

A mãe de uma das vítimas também foi presa em flagrante por enviar vídeos da filha menor para o piloto em troca de pagamento.

A operação realizada nesta segunda é denominada Operação Apertem os Cintos e mira uma organização envolvida na exploração sexual de crianças e adolescentes. O efetivo é de 32 policiais civis e 14 viaturas.

São investigados crimes de estupro de vulnerável, estupro, favorecimento da prostituição e da exploração sexual de criança e adolescente, uso de documento falso, produção, armazenamento e compartilhamento de material de pornografia infanto-juvenil, perseguição reiterada (stalking), aliciamento de crianças e coação no curso do processo, evidenciando grave violação à dignidade sexual de crianças e adolescentes.

Ainda de acordo com as investigações, os investigados integram uma estrutura organizada de exploração sexual infantil, com indícios de habitualidade, divisão de funções e atuação coordenada entre os envolvidos. A Polícia Civil não descarta novas prisões e identificação de outras vítimas do esquema criminoso.

Veja o vídeo:

Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.