Agente da PCDF é presa por perseguir ex-namorado

Nesta sexta-feira (6), a agente da Polícia Civil do Distrito Federal, Rafaela Luciene Motta Ferreira, foi presa preventivamente , acusada do crime de stalking contra um antigo namorado.

No início desta semana, a acusada assinou um termo circunstanciado e foi liberada. No entanto, a polícia pediu pela prisão, por considerar que ela coloca em risco o andamento das investigações. A vítima prestava depoimento na tarde da última terça-feira (3), no prédio da Corregedoria, quando a policial invadiu o local e começou uma briga.

O caso aconteceu em 2018. Conforme conta a vítima nos autos do processo que corre no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), eles se conheceram em um aplicativo de relacionamentos e, depois de tentar terminar o namoro, a mulher passou a se comportar de maneira agressiva.

Em uma das oportunidades, a policial teria mantido o homem por cerca de 8 horas em cárcere privado, sem autorizá-lo a usar telefone celular, além de fazer diversas ameaças. Para conseguir falar com a vítima, a agente teria utilizado da sua posição para convencer o porteiro a ter autorização para ir até a porta do apartamento.

plugins premium WordPress
Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.