Autor de disparo contra homem em situação de rua no DF é policial civil

Foto: Pixabay

O homem em situação de rua que levou um tiro de raspão no pescoço, nesta quinta-feira (14/3), após, supostamente, assediar uma mulher, foi atingido por um policial civil. O caso é investigado pela Corregedoria-Geral da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

De acordo com a Polícia Militar (PMDF), o homem atingido tem 22 anos e contou que o disparo ocorreu após ele “mexer” com a companheira do autor.

Os bombeiros atenderam o homem, que teve um ferimento por conta do tiro de raspão que atingiu a região do pescoço. Ele foi levado para o Hospital de Base, na Asa Sul.

À polícia, uma testemunha contou que estava passeando com seu cachorro e ouviu um barulho que parecia uma explosão. Quando olhou para a ciclovia, viu o casal e o homem, que estava sangrando e dizendo que havia sido atingido por um tiro.

A 3ª Delegacia de Polícia, no Cruzeiro, investiga o caso como tentativa de homicídio.

O que diz a PCDF

“A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) informa que o fato foi devidamente registrado e encaminhado à Corregedoria-Geral da PCDF (CGP) para a completa apuração das circunstâncias. Todos os questionamentos relacionados ao caso serão analisados no curso da apuração conduzida pela CGP.”

plugins premium WordPress
Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.