Bolsonaro é levado a hospital após cair e bater a cabeça na cela da PF

Foto: Alan Santos/PR

O ex-presidente Jair Bolsonaro foi levado ao Hospital DF Star, em Brasília, nesta terça-feira (6), após sofrer uma queda e bater a cabeça durante a madrugada no quarto onde está preso na Superintendência da Polícia Federal na capital do país. De acordo com relato da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro nas redes sociais, Jair vai passar por exames.

Bolsonaro foi diagnosticado com traumatismo cranioencefálico leve, segundo informou o médico Claudio Birolini, que faz o acompanhamento clínico do ex-chefe do Executivo. Birolini afirmou que situações envolvendo quedas e traumatismos representam um dos principais pontos de atenção no atual estado de saúde de Bolsonaro.

– Em vista da situação em que ele se encontra, quedas com traumatismos são uma de nossas maiores preocupações. Já havíamos alertado sobre esse risco – apontou.

O traumatismo no ex-presidente ocorreu durante a madrugada desta terça, quando Bolsonaro passou mal, caiu e acabou se ferindo dentro da cela. Somente durante a manhã, próximo do horário de visitas, foi que um agente da Polícia Federal percebeu um ferimento no rosto do ex-presidente e acionou atendimento.

Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.