Um jovem de 25 anos foi morto a facadas após se envolver em uma briga generalizada na quadra 201 do Recanto das Emas, na madrugada desta quinta-feira (01/01). A confusão começou na rua e terminou com Victor Maciel de Sousa Ribeiro caído ao solo, gravemente ferido, enquanto o grupo de agressores fugia do local.
De acordo com o relato prestado à 27ª Delegacia de Polícia do Recanto das Emas (PCDF), a namorada de Victor contou que os dois caminhavam até um quiosque da região quando encontraram o irmão dela, de 17 anos. No trajeto, um ciclista quase atropelou o adolescente. Incomodado, o jovem questionou se o homem “passaria por cima dele”, dando início a uma discussão.
Testemunhas relataram que o desentendimento evoluiu rapidamente. Victor, ao tentar defender o cunhado, acabou se envolvendo diretamente na confusão. O ciclista deixou o local, mas retornou pouco depois acompanhado de outras pessoas. As imagens que circulam em vídeo mostram o momento em que o grupo parte para cima da vítima.
Durante a briga, Victor foi atingido por três golpes de faca na perna e caiu no chão. Mesmo já imobilizado, ele continuou sendo agredido com socos e chutes por integrantes do grupo. A violência só cessou quando a namorada passou a gritar por ajuda; os agressores, então, correram e deixaram a área.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para prestar socorro, mas, ao chegar, a equipe apenas pôde constatar o óbito no local. A área foi isolada para os trabalhos de perícia e coleta de informações.
Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o autor das facadas seria um menor de idade, já identificado, mas ainda não localizado.








