Briga termina com uma pessoa morta a facadas no SIA

Foto: Reprodução/Pixabay

Na noite desta terça-feira (17), um homem em situação de rua foi brutalmente assassinado a facadas em um lava jato localizado no Trecho 8 do Setor de Indústria e Abastecimento (SIA).

A vítima foi identificada como João Luiz da Silva Garcia, de 39 anos. De acordo com testemunhas, a vítima estava consumindo bebidas alcoólicas em uma loja de conveniência próxima ao lava jato, acompanhado de outras três pessoas, quando uma discussão acalorada se iniciou. A briga teria evoluído para agressões físicas e, em seguida, para o crime.

João Pereira Lima Neto, de 39 anos, um dos envolvidos na confusão, foi detido pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e levado para a 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro). Em seu depoimento, ele relatou ter sido ameaçado por João Luiz com uma faca e, em retaliação, ter desferido socos na vítima.

No entanto, as investigações apontaram que outro homem, identificado como Esau Sebastião de Jesus, de 37 anos, foi o responsável pelas facadas que levaram João Luiz à morte. Imagens de câmeras de segurança do local confirmaram a versão dos fatos, registrando o momento em que Esau desferiu os golpes.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para prestar socorro à vítima, que foi encaminhada ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Esau Sebastião de Jesus foi preso em flagrante por homicídio e está à disposição da Justiça. A 3ª Delegacia de Polícia segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes do crime.

<
plugins premium WordPress