Carro de sogro de cabeleireira desaparecida é encontrado com 2 corpos

Foto: Reprodução

O caso da cabeleireira Elizamar da Silva, de 39 anos, onde, neste domingo (15/1) foram encontrados quatro corpos carbonizados dentro de seu carro, em uma via de Cristalina, no Entorno do Distrito Federal, acaba de ganhar mais um desdobramento.

Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), na noite desse domingo (15/1), uma segunda ocorrência foi registrada na sede da 33ª DP, para noticiar o desaparecimento de mais quatro familiares de Elizamar, tratando-se: do companheiro da mulher e pai das crianças, de 30 anos, dos avós paternos, a avó de 52 anos e o avô de 54 anos. Também encontrava-se desaparecida a tia, de 25 anos – irmã do genitor das crianças e também filha do casal (avós). Totalizando assim, 8 desaparecidos.

Ainda de acordo com PCDF, no último sábado (14/1), um veículo de propriedade do pai do companheiro de Elizamar (sogro de 54 anos), foi encontrado carbonizado na região de Unaí (MG), onde foram localizados dois cadáveres no seu interior, também carbonizados.

“Até o momento não temos informações se esses dois corpos localizados hoje (16/1), sejam dos desaparecidos. As diligências prosseguem no sentido de elucidar a dinâmica dos fatos e autoria dos crimes”, finaliza o delegado-adjunto da 6a DP.

Ao todo foram encontrados, até o momento, 6 corpos, todos carbonizados. A Polícia Civil do DF investiga o caso. Ainda não há a confirmação de que os cadáveres localizados no interior do veículo são da empresária, das crianças e seus familiares.

<
plugins premium WordPress