Caseiro suspeito de dar cobertura a Lázaro é solto

Na madrugada deste sábado (26), por volta da 0h30. O caseiro Alain Reis Santana, 33 anos, acusado de ajudar o assassino Lázaro Barbosa, 32, foi liberado após audiência de custódia, que ocorreu na tarde dessa sexta-feira (25). O juíz entendeu que, no caso de Alain, “os indícios de autoria até o momento colhidos revelam-se frágeis, principalmente porque a relação com o outro autuado é de patrão-empregado”.

Após ser posto em liberdade, o caseiro afirmou que viu o fugitivo em três ocasiões e chegou a ser ameaçado por ele. Alain foi denunciado junto com o patrão, Elmi Caetano Evangelista, 74, por esconder, alimentar e ajudar o maníaco a fugir da Justiça.

“Eu fazia tudo lá na casa do seu Elmir, cuidava dos peixes, cuidava das vacas. Desconfiei que ele estava escondendo algo, vi o Lázaro três vezes, a última na quinta-feira. Na quarta-feira, ele falou que se eu falasse pra alguém [o paradeiro do assassino], ele sabia onde eu morava, que ia pegar minha família”, contou o caseiro. Alain ainda disse que não sabe qual a natureza da amizade de Lázaro com Elmi.

 

Com informações do Metrópoles

<
plugins premium WordPress