Familiares se despedem e prestam as últimas homenagens a João Miguel

Foto: Divulgação/PCDF

O corpo de João Miguel, de 10 anos, desaparecido desde o dia 30 de agosto que foi encontrado sem vida em uma fossa no Setor Lúcio Costa no último dia 13 de setembro foi sepultado no Cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul, nesta segunda-feira (16/9).

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o caso e estima que João Miguel tenha sido morto entre os dias 10 e 13 de setembro. O corpo foi encontrado com sinais de violência, como as mãos amarradas e um tecido no pescoço.

Familiares e amigos se despediram de João Miguel em uma cerimônia marcada pela dor e pela revolta. O pai da criança, João Francisco da Silva, que está preso desde fevereiro, não pôde comparecer ao velório por falta de escolta. A mãe de João Miguel, Daniele Soares, também presa desde a sexta-feira (13/9), também não esteve presente.

A advogada de João Francisco da Silva informou que ele está muito abalado com a morte do filho e que não tem qualquer envolvimento com a prisão da mãe de João Miguel ou com o crime.

As investigações continuam em andamento para esclarecer as circunstâncias da morte de João Miguel e identificar os responsáveis pelo crime.

<
plugins premium WordPress