A família da influenciadora Larissa Borges, de 33 anos, conseguiu arrecadar a quantia necessária para trazer o corpo dela para Brasília. A mulher morreu na segunda-feira (28/8), após ficar uma semana em coma devido a uma parada cardíaca, na cidade de Gramado, na Serra do Rio Grande do Sul.
O velório será nesta terça (29/8), a partir das 22h, no Estádio Bezerrão, no Gama. O sepultamento acontece na quarta (30/8), no cemitério de Santa Rosa de Goiás, a partir das 11h.
A Polícia Civil do Rio Grande do Sul (PCRS) investiga o caso. O delegado do caso informou que aguarda os resultados da necropsia e que o namorado de Larissa prestou depoimento.
“Há um relato de possível ingestão de substâncias entorpecentes, acumulado com bebida alcoólica. O corpo foi encaminhado para a necropsia. Vamos tentar buscar através de exames laboratoriais a substâncias que possivelmente ela consumiu. Já ouvimos o namorado que estava com ela e estamos apurando o caso” disse o delegado.
Nas redes sociais, a família, amigos e seguidores da influenciadora lamentaram a perda. “Larissa deixou um legado de amor, alegria e determinação. Ela era conhecida por sua personalidade cativante, sempre trazendo sorrisos para aqueles ao seu redor”, disse um dos posts.