O corpo encontrado carbonizado dentro de um Jeep Renegade, em uma estrada rural da Cidade Estrutural (DF), foi identificado como sendo do capoeirista Agnel Tavares Feliciano, conhecido como Mestre Neném. O caso foi registrado na tarde dessa segunda-feira (12/1), próximo à entrada do antigo lixão da região, nas imediações do setor Santa Luzia.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a corporação foi acionada por volta das 12h17 e levou cerca de 30 minutos para controlar totalmente o incêndio. O veículo ficou completamente destruído pelas chamas e o corpo foi localizado no banco traseiro. Devido ao alto grau de carbonização, não foi possível, inicialmente, identificar características como sexo, idade ou a posição da vítima no interior do carro.
A investigação do caso está a cargo da 2ª Delegacia de Polícia, que apura as circunstâncias da morte e de que forma o automóvel foi incendiado.
Mestre Neném era referência na capoeira do Distrito Federal e atuava como mestre na Associação de Capoeira Ave Branca, onde desenvolvia projetos culturais e sociais voltados para jovens e adultos. Em nota publicada nas redes sociais, a entidade lamentou a morte e destacou a importância de sua trajetória.
“Estamos de luto pela perda de nosso querido irmão, Mestre Neném. Sua dedicação e amor pela capoeira marcaram a vida de todos que tiveram o privilégio de conviver com ele. Foi mais do que um capoeirista: um exemplo de força, sabedoria e união”, afirmou a associação.







