Dupla que invadiu mansão no Lago Sul e levou R$400 mil em relógios e joias é presa

Foto: Divulgação/PCDF

Um roubo ocorrido durante a madrugada em uma residência do Lago Sul resultou na prisão de dois suspeitos nesta quinta-feira (06/11). O caso, marcado por agressões e ameaça à vítima, segue em investigação para localização de um terceiro envolvido.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 10ª Delegacia de Polícia (10ª DP), cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão contra os investigados. O crime aconteceu em 13/10/2024, quando três homens encapuzados entraram na casa, renderam a moradora de 35 anos e a agrediram com golpes na cabeça, costelas e rosto. A vítima foi trancada dentro de um armário enquanto os autores subtraíam joias e eletrônicos.

O grupo também fugiu levando o veículo da vítima, modelo BMW, posteriormente recuperado em Samambaia com parte dos pertences. Durante a operação desta quinta-feira, dois homens, de 28 e 30 anos, foram presos na mesma região. O terceiro segue foragido.

Segundo a 10ª DP, os suspeitos possuem antecedentes criminais por roubo, tráfico de drogas e receptação. As diligências continuam para localizar o último envolvido.

A PCDF afirma que a investigação busca fortalecer o enfrentamento a roubos em residências e reduzir a atuação de grupos considerados de alta periculosidade.

Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.