Em mensagem de fim de ano, Ibaneis celebra conquistas da população do DF

Foto: Renato Alves/Agência Brasília

O governador Ibaneis Rocha (MDB) celebrou as conquistas da população do Distrito Federal em 2024 em sua tradicional mensagem de fim de ano. O chefe do Executivo desejou boas festas para os brasilienses.

“Mais um ano se passou com grandes vitórias aqui no Distrito Federal, com muitos avanços. Mas o principal disso tudo é o apoio dessa população que a gente tanto ama e a quem a gente tanto se dedica”, afirmou o governador no vídeo.

Para 2025, Ibaneis Rocha projetou um ano de realizações para todos os brasilienses. “Desejo a todos vocês um 2025 repleto de alegrias e muitas realizações a todos. Deus abençoe essa família que é a capital da República”, disse o governador do Distrito Federal.

Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.