A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) informou que os ocupantes do BMW 120i branco, envolvido em um acidente grave na EPIA Norte, próximo ao viaduto do Colorado, haviam ingerido bebida alcoólica antes do capotamento. O caso é investigado pela 2ª Delegacia de Polícia, na Asa Norte.
O veículo transportava seis pessoas. Entre elas estavam o motorista, Flávio Viana, de 23 anos; a publicitária Maria Eduarda Pinheiro, de 22, que morreu no local; e Elayne Teotônio, a única sobrevivente que já recebeu alta hospitalar. Em depoimento à polícia, Elayne relatou que usava cinto de segurança e, por isso, não se feriu gravemente. Em uma publicação nas redes sociais, ela descreveu o acidente como uma “cena de terror”.
O motorista segue internado em estado grave no Hospital de Base, sob cuidados da equipe multidisciplinar do Iges-DF. Ele foi levado de helicóptero ao local com suspeita de traumatismo cranioencefálico.
Câmeras de segurança mostram o momento em que o carro passa em alta velocidade, ultrapassa outros veículos, perde o controle e capota. Segundo a investigação, horas antes do acidente o grupo teria participado de um passeio de lancha, e em seguida, feito um “after” em um motel, onde consumiu bebidas alcoólicas.