Foragido acusado de manter esposa em cárcere por cinco anos é preso no DF

Foto: Divulgação/PMDF

Na madrugada desta quinta-feira (27/3), a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um homem de 23 anos que estava foragido da Justiça do Paraná. O indivíduo é acusado de manter a esposa em cárcere privado por cinco anos. A prisão ocorreu na DF-130, em São Sebastião, durante uma abordagem policial.

O foragido, que estava em fuga há 10 dias, viajava do Paraná para o Ceará. Para tentar despistar as autoridades, ele portava documentos falsos, incluindo carteira de habilitação (CNH) e registro geral (RG). O homem contratou um motorista de aplicativo para realizar a viagem, que também foi detido pela PMDF.

Durante a inspeção do veículo, os policiais encontraram um revólver Taurus 357 Magnum com numeração raspada, além de 17 munições calibre .38 e duas munições .357.

O acusado de cárcere privado e o motorista de aplicativo foram detidos e permanecerão sob custódia até que a Justiça do Paraná determine o destino deles.

<
plugins premium WordPress
Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.