Bruno da Silva Santarém Ataides, acusado de atirar mais de 30 vezes contra um homem em Taguatinga, em outubro de 2020, foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) na noite dessa terça-feira (11/6), na Avenida Hélio Prates.
Durante atividades de rotina na área, os militares abordaram o motorista de um carro. No veículo, estavam Bruno e uma mulher. Após a ordem de que os dois apresentassem documentos, o suspeito entregou uma identidade falsa.
Os PMs analisaram o documento e constataram que era falso. O homem acabou levado à 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), onde foi confirmada a identidade dele e cumprido o mandado de prisão em aberto contra Bruno, que também deve ser indiciado por uso de documento falso.
O carro que ele dirigia, inclusive, tinha débitos em aberto desde 2022, referentes a taxas de licenciamento, e foi levado para um dos pátios do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF).
O crime
Em 13 de outubro de 2020, Bruno e outro suspeito assassinaram a vítima em uma lanchonete na Praça do DI, em Taguatinga Norte. Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas.






