Gari morre atropelado pelo próprio caminhão de coleta no DF

Foto: Reprodução

Um gari de 34 anos, funcionário do Serviço de Limpeza Urbana (SLU), morreu após ser atropelado pelo próprio caminhão de coleta de lixo no Setor de Mansões, em Sobradinho II. O acidente aconteceu nesta quarta-feira (26/11), enquanto a equipe trabalhava na Quadra 34 do Condomínio Serra Azul, na descida para a Fercal.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o trabalhador teria escorregado da parte traseira do veículo. Sem perceber a queda, o motorista acabou passando por cima do colega.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) enviou quatro viaturas ao local. Ao chegarem, os militares encontraram o gari inconsciente, caído atrás do caminhão. Após a avaliação inicial, foi constatado que ele já não apresentava sinais de vida.

O motorista do caminhão e outro funcionário que estava na coleta receberam atendimento e foram levados a uma unidade de saúde para avaliação.

A PMDF isolou a área, e a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) foi acionada para iniciar as investigações.

Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.