Nesta terça-feira (14/1), um homem de 31 anos foi preso no Gama, após estuprar a própria filha, de 11 anos.
Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), na madrugada de sábado (11/1), a criança saiu com pai no município do Novo Gama (GO), no Entorno do DF, sob o pretexto de comprar um refrigerante.
Durante o trajeto, ele teria desviado o carro para uma área isolada, onde obrigou a filha a ingerir drogas e a submeteu a atos de violência física e sexual. Após o ato bárbaro, a criança foi abandonada na rua e buscou ajuda em um estabelecimento comercial.
O homem fugiu e estava desaparecido. A vítima foi socorrida por comerciantes e pelo Conselho Tutelar e levada para atendimento médico e proteção.
Exames médicos no Instituto Médico Legal (IML) e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), realizados ainda na madrugada, identificaram sinais de violência física e indícios de abuso sexual.
A Delegacia de Polícia de Novo Gama começou a investigar e pediu à Justiça um mandado de prisão, que foi aprovado. Menos de 72 horas após o crime, policiais civis localizaram e prenderam o criminoso no Setor Leste do Gama, no DF.
Após a prisão, o autor foi conduzido à delegacia. Ele também passou por exames médicos e foi encaminhado à unidade prisional de Novo Gama, onde permanecerá à disposição da Justiça.