Homem é morto a facadas ao tentar defender mulher de agressão em Ceilândia

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem de 37 anos foi morto a facadas na noite de quinta-feira (20/11), no Setor O, em Ceilândia. Informações iniciais apontam que ele foi atacado ao tentar defender uma mulher que estaria sendo agredida.

De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), testemunhas relataram que a confusão começou quando o ex-companheiro da mulher tentava invadir a casa dela. Durante a discussão, o homem teria intervindo em defesa da vítima e acabou esfaqueado.

Quando a PMDF chegou ao local, a vítima já estava sem vida. A área foi isolada para o trabalho de perícia da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), responsável pela investigação do homicídio.

Equipes do 10º Batalhão da PMDF fizeram buscas na região e localizaram o suspeito, que, segundo a corporação, apresentava um ferimento na mão. Ele foi detido e encaminhado à 15ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado e seguirá sob apuração.

Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.