Homem é preso por estuprar sobrinha desde a infância no DF

Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), realizou a prisão de um homem de 49 anos na última quarta-feira (17). A ação foi motivada pelo cumprimento de um mandado de prisão condenatório pelo crime de estupro de vulnerável.

O homem, que atualmente trabalhava como motorista de aplicativo, foi abordado e detido pelos agentes em via pública na região de Ceilândia, logo após estacionar seu veículo.

O crime foi descoberto quando a vítima, hoje com 15 anos, relatou à mãe que era abusada sexualmente pelo tio desde os 4 anos de idade. As ações perduraram até 2019, quando a vítima, então com 13 anos, parou de frequentar a casa do agressor.

Após as providencias legais, o autor foi recolhido ao cárcere da PCDF

Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.