Homem esfaqueia companheira, a leva ao hospital e diz que ela caiu em garrafa quebrada no DF

Agência Brasília/Reprodução

Um homem de 27 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (28/10) após tentar matar a companheira a facadas em Santa Maria. A Polícia Militar (PMDF) foi acionada depois que o Hospital Regional de Santa Maria (HRSM) informou a entrada de uma mulher ferida com cortes provocados por arma branca.

Ao chegarem ao hospital, os policiais foram informados pelos profissionais de saúde sobre a suspeita de agressão. A vítima, que estava acompanhada do companheiro, confirmou aos militares que havia sido esfaqueada durante uma discussão. Já ele alegou que a mulher teria caído sobre uma garrafa quebrada.

Segundo o relato do homem, o casal havia consumido bebidas alcoólicas antes da briga que terminou no ataque. Ele foi conduzido à 20ª Delegacia de Polícia (Santa Maria), onde foi autuado por tentativa de feminicídio.

A mulher segue internada no Hospital Regional de Santa Maria, recebendo cuidados médicos.

Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.