Homem esmaga cabeça de amigo com halter após ele delatar traição em Ceilândia

Foto: Divulgação/PMDF

Um crime bárbaro chocou os moradores de Ceilândia na madrugada de sexta-feira (4/10). Antônio Elinado Neto, 58 anos, foi assassinado de forma brutal em sua própria casa, após ser atingido por diversas golpes na cabeça com um halter de academia improvisado. O autor do crime, Bruno Carvalho Ribeiro, 28, um conhecido da vítima, foi preso em flagrante.

De acordo com as investigações da 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro), a motivação para o crime seria uma traição. Antônio teria contado para a namorada de Bruno, que estava viajando, sobre algumas atitudes desleais do rapaz. Furioso, Bruno teria jurado de morte o amigo e, após uma noite de bebedeira, teria decidido colocar seu plano em prática.

O assassino, que improvisou o ataque com um halter caseiro, aproveitou que a vítima estava dormindo para atacar. Antônio não teve chance de defesa e morreu na hora. A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que ouviram os gritos e, ao chegar ao local, encontrou o corpo da vítima em estado deplorável.

Bruno tentou se esconder em casa, mas as evidências o denunciaram. Roupas manchadas de sangue foram encontradas em um balde com água e sabão. Com base nas informações coletadas, os policiais conseguiram localizar e prender o autor do crime.

O caso está sendo investigado pela 15ª DP, que busca esclarecer todos os detalhes do crime. O assassino foi encaminhado para a delegacia, onde prestará depoimento.

<
plugins premium WordPress