Homem mata a companheira e tira a própria vida no DF

Foto: Reprodução

Na manhã deste sábado (29/3), o corpo de Jovercino Antônio de Oliveira, de 39 anos, foi localizado por ciclistas, nas proximidades do Rio Bananal na região da Fercal. A Polícia Militar foi acionada e constatou que ele havia tirado a própria vida por enforcamento.

A partir dessa ocorrência, os agentes seguiram até a residência onde ele vivia com a esposa, Dayane Barbosa Carvalho, de 34 anos.

No local, os policiais encontraram o corpo de Dayane caído ao lado da cama. De acordo com a perícia, ainda não foi possível identificar o objeto que causou sua morte, mas foi constatado que ela apresentava marcas no rosto. A investigação aponta que houve uma discussão entre os dois na noite anterior. Por volta das 6h30 da manhã, Jovercino saiu de casa de motocicleta.

Segundo informou o delegado Ricardo Viana, responsável pela 35ª Delegacia de Polícia, o casal não tinha registros anteriores de ocorrência. Os dois eram pais de três filhos. Após saber do falecimento de Jovercino, uma parente de Dayane procurou a polícia para relatar que ela estava desaparecida. A partir disso, as equipes foram até o endereço do casal.

O caso segue em investigação para esclarecer todos os detalhes e confirmar a dinâmica dos fatos. A Polícia Civil trata a ocorrência como feminicídio seguido de suicídio, mas aguarda laudos oficiais para concluir o inquérito.

plugins premium WordPress
Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.