Homem que se afogou em piscina de hotel de luxo no DF morre em hospital

Foto: Reprodução

O hóspede que se afogou na piscina do Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada, no Setor de Hotéis e Turismo Norte, em Brasília, no sábado (3/8), não resistiu e morreu no hospital, na manhã de domingo (4/8).

O homem era Otávio Vargas Valentim, de 52 anos. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e levado ao Hospital de Base de Brasília, mas não resistiu.

Otávio era advogado, com situação regular na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-SP), e atuante em um escritório em São Paulo. Ele estava em Brasília desde sexta-feira a negócios.

De acordo com o CBMDF, o homem estava em parada cardiorrespiratória e já era atendida por uma médica que se encontrava no local, também hóspede do estabelecimento.

A equipe médica do Resgate Aéreo assumiu a ocorrência e após aproximadamente 26 minutos de manobras de reanimação cardiopulmonar, a vítima reagiu e teve seus sinais vitais restabelecidos, sendo transportado logo em seguida para o Hospital de Base. Apesar da internação, o advogado não resistiu.

plugins premium WordPress
Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.