Homem que vendia lanches e drogas próximo a escolas é preso no Sudoeste

Foto: Divulgação/PCDF

Na noite de quarta-feira (17/09), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro Novo), prendeu um homem de 32 anos suspeito de tráfico de drogas na região do Sudoeste. A ação fez parte da “Operação São Dom Bosco”, voltada ao combate ao comércio ilegal de entorpecentes em áreas próximas a instituições de ensino.

O acusado atuava em frente ao Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), localizado na EQSW 304/504, um ponto com grande circulação de jovens e estudantes. Segundo as investigações, ele utilizava um ponto de venda de lanches como fachada para comercializar maconha, haxixe, skunk e dry ice. O local também fica próximo a escolas e quadras esportivas, o que agravou a gravidade da prática criminosa.

Durante a abordagem, os agentes encontraram com o homem diversas porções de entorpecentes, além de balança de precisão, uma arma de pressão com formato de pistola, três maquininhas de cartão, dois veículos e material utilizado para embalar as substâncias ilícitas.

O suspeito foi levado à carceragem da PCDF, onde permanecerá à disposição da Justiça. A operação evidencia a atuação da Polícia Civil na repressão ao tráfico em áreas sensíveis, especialmente aquelas frequentadas por crianças e adolescentes.

Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.