O Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IgesDF) abriu, nesta segunda-feira (15), um novo processo seletivo para formação de cadastro reserva nos cargos de enfermeiro para Vigilância Epidemiológica e carregador. As inscrições seguem abertas até o dia 21 de setembro e devem ser feitas exclusivamente pelo site oficial do Instituto.
Para concorrer à vaga de enfermeiro, o candidato deve ter graduação em Enfermagem reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), registro no conselho profissional, experiência mínima de seis meses e comprovação de residência médica na área. A remuneração é de R$ 4.669,05, com carga horária semanal de 36 horas.
Já para o cargo de carregador, é exigido certificado de conclusão do ensino fundamental completo, emitido por instituição reconhecida pelo MEC, além de experiência mínima de seis meses em carga e descarga de mercadorias. A jornada é de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 1.568,64.
Inscrições prorrogadas para médico cirurgião pediátrico
Também foram prorrogadas as inscrições para cadastro reserva no cargo de médico cirurgião pediátrico. A carga horária é de 24 horas semanais e o salário oferecido é de R$ 17.281,01.
Para participar, o candidato deve apresentar diploma em Medicina reconhecido pelo MEC, comprovar residência médica (com RQE) ou título de especialista em Cirurgia Pediátrica emitido pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Pediátrica, além de registro no Conselho Regional de Medicina e experiência mínima de seis meses na função.
Benefícios
O IgesDF oferece benefícios como auxílio-transporte, auxílio-alimentação (de acordo com o acordo coletivo de trabalho, jornada e local de atuação), clube de vantagens com descontos em estabelecimentos parceiros, abono semestral e folga no aniversário.
Os profissionais aprovados poderão ser convocados futuramente para atuar em qualquer unidade administrada pelo Instituto, incluindo o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), o Hospital Regional de Santa Maria (HRSM), o Hospital Cidade do Sol (HSol) e as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs).