Um caso de estupro de vulnerável, ocorrido na madrugada do último sábado (22/2) nas proximidades de um bar na 210 Norte, está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte). A vítima, uma jovem de 24 anos, foi atacada por um homem em situação de rua após deixar o estabelecimento. As informações são do Metrópoles.
A jovem estaria acompanhada do marido no bar. Ao saírem, ela se distanciou enquanto ele pagava a conta. Sob efeito de álcool, a jovem se desequilibrou e caiu desacordada. O agressor, identificado como um homem negro com cabelo descolorido, aproveitou-se da situação e deitou-se sobre ela, tentando retirar sua calça.
A vítima, ao recobrar a consciência, lutou contra o agressor, chutando-o e empurrando-o, além de gritar por socorro. O homem, por sua vez, tapava sua boca e segurava seus braços com força, impedindo sua reação.
Ao notar a ausência da esposa, o marido saiu em sua procura, encontrando-a sob o ataque do morador de rua. Assustado, o agressor rapidamente se afastou e fugiu do local.
Uma viatura da Polícia Militar, que passava pelo local no momento do crime, foi acionada pelas vítimas. Apesar das buscas realizadas, o estuprador não foi encontrado.
A polícia identificou o agressor como um morador de rua conhecido pelo apelido de “Biro Biro”, que usa corte de cabelo “moicano” e vive em uma invasão próxima à 910 Norte, conhecida como “Favelinha”.
A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exame de corpo de delito e receber medicamentos profiláticos, seguindo o protocolo de saúde para vítimas de violência sexual.
O caso segue sob investigação da 2ª DP, que busca identificar e prender o responsável pelo crime.







