Uma estudante de arquitetura de 20 anos foi picada por um escorpião enquanto provava uma roupa na loja Zara, dentro do ParkShopping, no Guará, nessa quarta-feira (20).
O incidente ocorreu por volta do meio-dia. A jovem relatou que sentiu algo subindo em sua perna, seguido de uma forte dor e tontura. Ao encontrar o escorpião, ela, que estava acompanhada da mãe, acionou a brigada do shopping, que prestou os primeiros socorros até a chegada do Corpo de Bombeiros.
A jovem foi levada de ambulância para o Hospital Regional da Asa Norte (HRAN), onde permaneceu em observação.
Em nota, o ParkShopping lamentou o ocorrido e afirmou que o cliente foi “prontamente atendido”. O centro de compras ressaltou que mantém “rigorosos protocolos de dedetização” e que a segurança de clientes e funcionários é prioridade. A Zara também se manifestou, lamentando o incidente e informando que está em “contato direto com a cliente, prestando toda a assistência necessária”.
Veja nota do ParkShopping
“O ParkShopping lamenta o ocorrido nas dependências de uma de suas lojas, e informa que a cliente foi prontamente atendida pela brigada do empreendimento e encaminhada via ambulância ao hospital.
O shopping mantém rigorosos protocolos de dedetização e reitera que a segurança e o bem-estar de clientes e colaboradores são nossas prioridades.”
Veja nota da Zara
“A Zara lamenta profundamente o ocorrido e confirma que está em contato direto com a cliente, prestando toda a assistência necessária.
Levamos este caso muito a sério e estamos trabalhando para garantir que todas as medidas preventivas adequadas sejam adotadas.”