A Justiça do Distrito Federal converteu a prisão em flagrante em preventiva para Walisson Carvalho de Souza, de 32 anos, conhecido como “Negão”, que atropelou 14 pessoas na Estrutural. A decisão foi tomada durante uma audiência nesta segunda-feira (4).
A investigação apurou que Walisson dirigia sob efeito de álcool e outras drogas, além de não possuir habilitação. Após o acidente, ele fugiu do local, mas se apresentou mais tarde na 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural), onde foi preso em flagrante.
Uma das vítimas, um menino de 5 anos, sofreu queimaduras de segundo grau em 40% do corpo e foi levado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran).
Outras vítimas incluem uma mulher de 37 anos, com suspeita de fratura no quadril e dores no pé direito, e outra de 27 anos, transportada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT).
Os demais feridos foram levados para o Hospital de Base, Hran e HRT, enquanto aqueles que não precisaram de atendimento médico se dirigiram ao Instituto de Medicina Legal (IML) para realizar exames periciais.
No local do acidente, a Polícia Militar (PMDF) isolou a área e acionou a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) para dar início às investigações.