Menina de 3 anos é estuprada em matagal no DF

Foto: Divulgação/PCDF

Um homem de 41 anos foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) na noite desta segunda-feira (12) após ser denunciado pelo estupro de uma criança de apenas 3 anos. Além disso, o homem já possuía um mandado de prisão em aberto por homicídio cometido em Goiás.

A descoberta do estupro de vulnerável ocorreu quando a mãe da menina notou a filha triste e apática. Ao dar banho na criança, ela encontrou lesões em suas partes íntimas. Ao ser questionada, a vítima relatou que um “vovô” a levou para um matagal, tapou sua boca e tocou suas partes íntimas.

Em depoimento à polícia, a mãe explicou que havia deixado a filha sob os cuidados de uma vizinha. A cuidadora, por sua vez, alegou ter cochilado, momento em que a criança teria saído sem sua supervisão. A polícia acredita que foi nesse intervalo de tempo que o homem cometeu o estupro em uma área de mata próxima.

O crime ocorreu na manhã do dia 9 de maio, na Região Administrativa de Água Quente. A mãe da vítima procurou a 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas) para registrar a ocorrência na noite do mesmo dia. Na segunda-feira (12), o suspeito foi localizado e levado à delegacia.

Ao investigar o caso, policiais encontraram restos de papel, possivelmente usados para enrolar cigarros de fumo artesanal, próximo ao local do crime. O mesmo tipo de papel foi encontrado perto de um barraco, onde também havia camisas do suspeito com vestígios de terem sido usadas para limpar a criança, que teria defecado durante o abuso. Os materiais foram coletados para análise pericial.

A polícia também buscou imagens de câmeras de segurança na área, mas nenhum equipamento estava funcionando no momento do crime. A criança passou por exames na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e no Instituto Médico Legal (IML), que confirmaram as lesões e a ocorrência do estupro com sinais de gravidade e violência.

A investigação do caso está sendo conduzida pela 27ª DP, em colaboração com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) de Santo Antônio do Descoberto. A PCDF reforça que denúncias de crimes podem ser feitas pelo telefone 197 ou pelo site de denúncias online.

plugins premium WordPress
Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.