Militares reagem a assalto em padaria de Samambaia e três suspeitos são baleados

Foto: Divulgação/CBMDF

Na noite de domingo (04/01), em Samambaia, uma tentativa de assalto a uma padaria terminou em tiroteio e deixou três suspeitos baleados, após a reação de dois militares que estavam no local de folga.

De acordo com informações iniciais, os criminosos chegaram ao estabelecimento anunciando o roubo e rendendo funcionários e clientes. Entre as pessoas que estavam na padaria havia um bombeiro militar do Distrito Federal e um militar da Marinha do Brasil, que decidiram intervir ao perceberem que os assaltantes estavam armados e ameaçavam os presentes.

Ao reagirem, os dois militares deram voz de prisão e houve troca de tiros dentro e nas proximidades do comércio. Três suspeitos foram atingidos. Um deles, em estado mais grave, foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Base, enquanto os demais receberam atendimento no local antes de serem conduzidos sob custódia para avaliação médica.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atuou no atendimento pré-hospitalar às vítimas, enquanto a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) fez o isolamento da área e apreendeu uma arma de fogo com munições deflagradas em posse de um dos suspeitos.

Após os primeiros procedimentos, a ocorrência foi repassada à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), que instaurou investigação para apurar a dinâmica completa do crime, a participação de cada envolvido e a origem da arma utilizada no assalto.

Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.