Na noite de ontem (28), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 38ª, deflagrou nova fase da Operação Bad Driver e prendeu um homem de 35 anos por dirigir embriagado e causar um acidente, no cruzamento entre a rua 4-C de Vicente Pires com a marginal da EPTG.
O motorista colidiu seu veículo, um Hyundai/I30 contra uma motocicleta, que estava sendo conduzida por um homem, de 38 anos de idade, que sofreu lesões leves.
Após o acidente, uma equipe de policiais da 38ª DP compareceu ao local e percebeu que o autor apresentava claros sinais de embriaguez. Ele se recusou a realizar o teste do bafômetro, tendo sua embriaguez atestada através de auto de constatação clínica, motivo pelo qual recebeu voz de prisão e foi conduzido à 8ª DP. Na delegacia, ele foi autuado em flagrante delito pelo crime de embriaguez ao volante.
O autor foi liberado após pagar fiança de R$ 1,5 mil. A vítima do acidente renunciou ao seu direito de representação, manifestando seu desinteresse em ver o autor processado criminalmente.