Motorista que fugiu após matar homem atropelado no DF se apresenta à polícia

Foto: Reprodução

O motorista suspeito de atropelar e matar um homem de 60 anos em Taguatinga, se apresentou à Polícia Civil na segunda-feira (25). Ele chegou à 12ª Delegacia da região acompanhado de um advogado, prestou depoimento e foi liberado em seguida, sem prisão ou pagamento de fiança.

O acidente ocorreu na noite de sexta-feira (22), na Avenida Samdu Sul. A vítima foi identificada como Enio Barcelos, dono de um restaurante próximo ao local. De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando a equipe de socorro chegou, ele já não apresentava sinais vitais. O homem sofreu múltiplos traumas, fraturas expostas no lado esquerdo do corpo e traumatismo craniano.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um carro preto atinge a vítima, que é arremessada na via. O motorista fugiu sem prestar socorro e, desde então, era considerado foragido.

O carro envolvido no atropelamento foi apreendido no fim da tarde de sexta e ajudou a polícia a identificar o suspeito. A investigação aguarda o resultado da perícia para definir se o condutor será indiciado.

A viúva de Enio ainda não foi ouvida pela polícia.

plugins premium WordPress
Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.