Uma mulher de 38 anos foi encontrada morta dentro de um barraco na Cidade Estrutural, nas proximidades do Centro Olímpico, na manhã de domingo (25/01). A vítima foi identificada como Shirlene Cardoso Borgonha, moradora da região.
De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), equipes foram acionadas inicialmente para atender a uma ocorrência de discussão em área próxima ao Centro Olímpico. Ao chegarem ao local, os militares localizaram o corpo de Shirlene dentro de um barraco, já sem sinais de vida. A área foi imediatamente isolada para preservação de vestígios.
Informações preliminares colhidas no local indicam que o suspeito do crime seria um adolescente. As primeiras apurações apontam ainda que o homicídio teria relação com o furto de fios de cobre pertencentes a um receptador da região, o que teria motivado o conflito que terminou na morte da vítima.
Após o isolamento da cena, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) foi acionada e assumiu a ocorrência. Peritos estiveram no barraco para realizar a coleta de evidências e iniciar a reconstrução da dinâmica do crime.
O caso será investigado pela unidade de polícia responsável pela área.







