Na madrugada desta segunda-feira (15/7), uma mulher de 35 anos ficou ferida após ser esfaqueada pelo companheiro na frente de casa, na QNP 9, em Ceilândia.
O agressor, de 37 anos, deu duas facadas na vítima e fugiu. A vítima foi socorrida pelos familiares e levada para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Segundo a polícia, uma testemunha disse que o homem arrastou a vítima para a calçada e a agrediu.
A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) 2 investiga o caso como tentativa de feminicídio e tenta localizar o criminoso.
Como denunciar violência contra mulher
A Secretaria de Secretaria de Segurança Pública do DF (SSP) tem canais de atendimento que funcionam 24h. As denúncias e registros de ocorrências podem ser feitos pelos seguintes meios:
Telefone 197
Telefone 190
E-mail: [email protected]
Delegacia eletrônica
Whatsapp: (61) 98626-1197
O DF tem duas delegacias especializadas no atendimento à mulher (Deam), na Asa Sul e em Ceilândia, mas os casos podem ser denunciados em qualquer delegacia.
O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) também recebe denúncias e acompanha os inquéritos policiais, auxiliando no pedido de medida protetiva na Justiça.






