Neste domingo (20/3), uma mulher foi morta pelo próprio companheiro no Araponga, em Planaltina. O autor do crime tentou suicídio na sequência.
De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), uma equipe foi abordada por um carro com quatro ocupantes dentro e um dos homens alegou que o irmão o havia telefonado e dito que matou a mulher e se mataria. Ainda teria dito que o homem matou a companheira, Joana Santana Pereira dos Santos, durante discussão por conta de uma dívida que ele tinha com um agiota.
Logo em seguida, a polícia foi ao endereço informado e chegou a bater no portão, mas ninguém atendeu. Os militares então decidiram arrombar a porta e, no quarto do casal, encontrou o homem e a mulher deitados na cama e muito sangue no cômodo. Ainda segundo a corporação, uma faca suja de sangue estava no local.
No quarto ao lado, os dois filhos do casal dormiam. Eles foram retirados e entregues aos cuidados de um familiar.
O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado e fez o socorro. O homem, que ainda respirava, foi encaminhado ao Hospital Regional de Planaltina . A mulher teve o óbito declarado no local.

