A mulher que foi flagrada pelas câmeras de segurança de uma rua com os dois homens que desovaram o corpo do casal em uma caminhonete na Ponte Alta Norte do Gama foi presa pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope) com apoio do apoio do 9º BPM (Gama) da Polícia Militar do Distrito Federal. Ela seria a dona da Hilux branca que aparece parando atrás do veículo cinza
O crime ocorreu nesta madrugada e as vítimas, Walisson Matheus Fagundes, 27 anos, e Thais Cristinnie Lopes, 24, foram encontradas dentro de uma Hilux prata, em frente a uma sorveteria da região.
A mulher suspeita de participação no crime é Isabella Cristina Mendonça, moradora de Ceilândia. Segundo a PM, ela estava escondida em uma chácara na Ponte Alta. As vítimas foram encontradas mortas e com marcas de tiros dentro do veículo.
As imagens mostram o momento em que uma Hilux branca faz o retorno em uma rua e para atrás da caminhonete cinza. Um homem e a mulher descem do carro e vão até o outro veículo. Um deles tira a blusa, abre a porta do carro e uma outra pessoa que estava na caminhonete desce. Eles parecem conversar sobre algo. Em seguida fogem.
Segundo informações preliminares, eles podem ter sido assassinados a tiros em uma festa, em outra região administrativa, levados até o Gama e desovados.
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada pelo 190 e isolou a área até a chegada dos policiais civis. Inicialmente, o caso é investigado pela 20ª Delegacia de Polícia (Gama) como duplo homicídio, mas a equipe policial analisa também se a situação envolve homicídio e feminicídio.