O personal trainer Henrique Paulo Sampaio Campos, que desferiu um soco no rosto do síndico e jornalista Abdel Karim Khalil, na manhã da última quinta-feira (17/3), se apresentou na tarde desta segunda-feira (21/3), na delegacia de Taguatinga.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Alexandre Gratão, o personal trainee permaneceu calado durante todo o depoimento.Limitou-se a dizer que irá se pronunciar a respeito do caso somente em juízo.
O caso, tratado inicialmente como lesão corporal, pode ter um novo desenrolar se, após a análise dos laudos, a tipificação se modificar.
O síndico Wahby Khalil, de 42 anos, agredido com um soco no rosto pelo personal trainer e morador do condomínio Residencial Luna Park, em Águas Claras, Henrique Paulo Sampaio Campos, 49 anos, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e agora se recupera em um quarto do Hospital Santa Lucia.
Khalil passou por cirurgia odontológica no último sábado (19/3) para extração de dentes que ficaram moles após o soco e estava em observação, desde então. “O quadro geral é estável e sem agravamentos. Recebeu alta da UTI, atualmente encontra-se internado em um apartamento”, informou a última nota do hospital.