Na madrugada deste domingo (29/9), uma mulher foi resgatada pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) após passar três dias em cárcere privado e sofrer agressões físicas e psicológicas em uma residência em Samambaia. As informações são do Metrópoles.
A vítima, em uma demonstração de coragem e esperteza, conseguiu ligar para o número de emergência 190 e fingir que estava fazendo um pedido de pizza. Os policiais, percebendo a gravidade da situação, deslocaram-se rapidamente para o local indicado.
Ao chegarem à residência, os agentes foram surpreendidos pela vítima, que saiu correndo e informou que estava sendo mantida em cárcere privado há três dias. A mulher relatou ter sido estuprada e torturada pelo agressor, que a ameaçava com uma faca.
De acordo com o relato da vítima, o homem a mantinha em cárcere privado, a forçava a manter relações sexuais e a torturava, pressionando uma faca contra seu corpo. As agressões causaram diversos ferimentos, incluindo cortes de faca.
O agressor foi detido pela Polícia Militar e encaminhado para a 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte). A vítima recebeu atendimento médico e psicológico.