Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo nesta quarta-feira (15/2), em São Sebastião.
De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), uma equipe foi informada a respeito de um homem tentando invadir a residência da sua antiga companheira.
De posse das características do indivíduo, os policiais realizaram patrulhamento e conseguiram encontra-lo em sua residência.
No local, os militares encontraram uma espingarda calibre .44 e um revólver calibre .22
O homem estava com um mandado de prisão em aberto após ter cometido crime de violência doméstica contra sua ex-esposa. Foi preso novamente e conduzido à 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião).










