A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) realizou, entre 1º e 7 de dezembro, a Operação Full Time, voltada ao combate à criminalidade em várias regiões do DF. A ação resultou em dezenas de prisões e no cumprimento de mandados contra investigados por diferentes tipos de crimes.
De acordo com dados da Diretoria de Administração Geral (Date/PCDF), os policiais cumpriram 96 mandados de prisão ao longo da operação. Entre eles, oito por associação para o tráfico de drogas, dois por descumprimento de medidas protetivas da Lei Maria da Penha, três por furto, dois por homicídio e outros por delitos diversos.
Além dos mandados, a corporação também registrou 40 prisões em flagrante no período. As ocorrências incluem 13 casos de tráfico de drogas, sete de homicídio, quatro de furto e dois relacionados à violência doméstica. Houve ainda flagrantes por porte ilegal de arma, falsificação de documentos, embriaguez ao volante, crimes tributários e outras infrações.
Segundo a PCDF, a Operação Full Time faz parte de uma estratégia permanente para retirar de circulação pessoas reincidentes, investigadas ou monitoradas pelos setores de inteligência, com o objetivo de reforçar a segurança no Distrito Federal.








