Polícia Civil identifica suspeito de matar pai e filha no DF

Foto: Divulgação

Um homem de 51 anos, identificado como Valdir Hilarino e sua filha, Dryelle Alves Hilarino de 32 anos foram mortos a tiros na manhã desta quinta-feira (24/10), em frente à residência da família, localizada na QNM 6, Conjunto N, em Ceilândia.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) identificou o suspeito de matar os dois. Trata-se de Gearlandson Leal de Carvalho. Após cometer o duplo homicídio ele fugiu do local e, agora, é considerado foragido.

De acordo com as investigações da 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro), Valdir havia sido liberado do Complexo Penitenciário da Papuda há aproximadamente um mês, após cumprir pena por roubo. Até o momento, não há confirmação de que seu histórico criminal tenha relação com o duplo homicídio.

A Polícia Militar isolou a área e iniciou as investigações. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas.

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o assassino preparava-se para executar as vítimas. O criminoso, então, atravessa a rua, tira a arma de fogo da cintura e a deixa engatilhada. Na sequência, outro homem surge em cena e parece trocar algumas palavras com o atirador antes de ir embora. Passados alguns segundos, o autor do crime sai da esquina e vai em direção à casa das vítimas.

<
plugins premium WordPress