Polícia encontra corpo em Planaltina que pode ser de jovem desaparecida

Foto: Reprodução

Na manhã desta quinta-feira (27/4), policiais civis e militares do Corpo de Bombeiros (CBMDF) localizaram um corpo que pode ser de Regiane da Silva Oliveira, 21 anos. A jovem desapareceu no dia 17 de abril, quando voltava para casa, no bairro Nossa Senhora de Fátima, após deixar a escola à noite.

O corpo ainda vai ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para identificação. O cadáver estava enterrado no mesmo local onde a jovem foi vista pela última vez. As equipes foram ao local depois do suspeito pelo crime Sérgio Alves da Silva, de 42 anos, indicar o local onde teria assassinado a estudante. O criminoso foi preso na noite dessa quarta (26/4), no Entorno do DF.

No local, foi encontrada ainda a mochila da jovem. A vítima participa do programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA) da escola da região e teria deixado o local por volta das 22h15. À 16ª DP, que investiga o caso, os pais da jovem disseram que tentaram contatar a filha por diversos meios, mas não conseguiram. Eles acrescentaram que a estudante não tinha costume de deixar de responder mensagens; por isso, procuraram a polícia.

Sérgio Alves da Silva tem uma longa ficha criminal e seis condenações desde 2004, das quais quatro são por roubos e uma por ameaça. Neste ano, no começo de abril, ao ser beneficiado com o saidão, Sérgio não retornou ao Centro de Progressão Penitenciária (CPP) — unidade prisional onde cumpria pena em regime semiaberto.

<
plugins premium WordPress