Polícia encontra indícios de que Lázaro tentou invadir uma casa na terça-feira

Acorda DF

A força-tarefa que procura Lázaro Barbosa, de 32 anos, encontrou indícios de que ele tentou invadir uma casa na última terça-feira (22). De acordo com o tenente-coronel da Polícia Militar (PM) Pedro Henrique Batista, a Secretaria de Segurança Pública vai emitir uma nota com mais detalhes a respeito da ocorrência.

Desde o começo da procura, o autor da chacina em Ceilândia e de diversos outros crimes que aterrorizou a população brasileira, já foi avistado algumas vezes e teria invadido mais de dez casas na zona rural dos povoados de Edilândia e Girassol. Ele chegou a fazer uma família de três pessoas de reféns, trocou tiros com a polícia e fugiu por um rio.

Investigações recentes

Durantes as buscas na terça-feira, a força-tarefa encontrou um lençol nas proximidades do presídio de Águas Lindas, local que pode ter sido usado por Lázaro como abrigo. O material foi encontrado por policiais com cães farejadores e passará por perícia da Polícia Científica de Luziânia para confirmar se foi utilizado ou não pelo fugitivo.

Antes, os policiais encontraram um veículo incendiado na BR-070. O veículo também vai passar por perícia para constatar se foi usado por Lázaro. A perícia ainda não confirmou se os objetos foram utilizados pelo suspeito.

A força-tarefa que procura o assassino tem mais de 200 policiais de Goiás e do Distrito Federal. Nesta quarta, a operação chegou ao 15º dia.

<
plugins premium WordPress